Campanha Natal Solidário em Guarani das Missões
14/11/2016 12:57 em Utilidade Pública

 

A Renovação Carismática Católica em parceria com a Paróquia Santa Tereza D' Ávila esta realizando a Campanha Natal Solidário. A finalidade da campanha é dar um presente de natal as muitas crianças e famílias carentes da cidade e interior do Município como também vales natal as famílias mais carentes.

 

Para isso se pede a comunidade que ajude com doações de brinquedos, alimentos, vales natal (em supermercados) ou doação espontânea nos locais de coleta. Os locais de coleta são nas lojas de brinquedos, entidades, na Rádio Aliança, com integrantes da Renovação Carismática e também na Igreja Matriz. As doações referente ao vale natal, cujo valor você pode escolher, poderão ser feitas junto aos caixas dos supermercados ou com integrantes da renovação carismática.

 

O desfecho da campanha ocorrerá dia 22 de dezembro no natal luz. Nessa noite terá musica ao vivo de uma banda católica, entrega de brinquedos, cachorro – quente para as crianças, e outras atrações. Nessa noite também serão entregues as famílias cadastradas os tíquetes com o Vale Ceia Natal, para ser retirada na véspera de Natal.

COMENTÁRIOS